Reunião com o Subsecretário de Gestão de Pessoas, Luiz Carlos Becker

Reunião com o Subsecretário de Gestão de Pessoas, Luiz Carlos Becker

No dia 19 de março, a EXEC-RIO, encaminhou ofício ao Secretário de Estado de Educação pedindo que reforçasse o pedido de reajuste para os Executivos Públicos, anexando relatórios que comparavam a Carreira de Executivo Público com outras Carreiras do Estado como embasamento ao pedido. Anexo a este solicitamos uma audiência com o Subsecretário de Gestão de Pessoas da SEEDUC.

Diretores da EXEC reuniram-se hoje, 28 de março de 2014, com o Subsecretario de Gestão de Pessoas, Luiz Carlos Becker para tratar sobre Benefícios da Carreira do Executivo na SEEDUC e apoio ao reajuste salarial junto a SEPLAG, o mesmo se comprometeu em defender o reajuste para os Analistas e Assistentes Executivos junto a SEPLAG, passando algumas informações sobre benefícios que serão concedidos a Carreira.

  • Os Executivos Públicos receberão auxilio transporte, assim como os demais servidores da SEEDUC. O processo já está bem adiantado e deverá ser pago provavelmente em Maio.
  • Haverá a prorrogação do Concurso vigente o qual haverá mais chamadas do cadastro de reserva.
  • Todos os terceirizados (escriturários – nível médio) sairão no dia 31 de março de 2014 e os novos servidores da Carreira Executiva tomarão posse neste mesmo dia com a presença do Secretario de Planejamento e Gestão, Sergio Ruy. O acolhimento será realizado no dia 01 de abril de 2014, que contará com a participação da EXEC-RIO.
  • Os Executivos Públicos que se destacarem serão reconhecidos através de cargos em comissão e funções de confiança. A SEEDUC já conta com vários Analistas e Assistentes Executivos ocupando cargos em comissão.
  • Não existem mais nenhuma dúvida com respeito ao Adicional de Qualificação  (AQ) e será pago em maio provavelmente, retroagindo a data do decreto.
Posted in Sem categoria.