Reunião com o Superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Antoine Lousão

Reunião com o Superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Antoine Lousão

Reunião com o Superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Antoine Lousão

Diretores da EXEC-RIO participaram de reunião com o Superintendente de Desenvolvimento de Pessoas para solicitar participação no Acolhimento dos novos servidores, que tomarão posse no próximo dia 31 de março, onde foi firmado um canal aberto de comunicação e  negociações dos Executivos Públicos com a Administração da SEEDUC.

Antoine incluiu a presença da Associação dos Executivos Públicos no acolhimento dos Novos Servidores da Carreira Executiva SEEDUC. O EXEC-RIO proferirá o tema: A importância dos Executivos Públicos para o Estado do Rio de Janeiro.

O Superintendente de Desenvolvimento de Pessoas informou-nos que muitos Analistas e Assistentes Executivos, hoje, já assumem e assumirão cargos em comissão e funções de confiança na SEDE, e que a visão da atual Administração que estes cargos sejam conquistados por meritocracia, o padrão que está sendo adotado, e estendendo também os servidores lotados em Regionais e Escolas. O mesmo pede o auxilio da Carreira Executiva para que possamos ajudar a concretizar todas as mudanças de certa forma drásticas que estão ocorrendo na Secretaria de Estado da Educação, com a saída da mão de obra terceirizada possamos profissionalizar os serviços da SEEDUC que trabalhavam de forma precária.

Antoine Lousão, Superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, confirmou presença na Audiência Pública do dia 09 de abril de 2014 na Alerj, apoiando a iniciativa de procuramos estes meios de debate.