Executivos da SEA aguardam regulamentação da Avaliação de Desempenho

Executivos da SEA aguardam regulamentação da Avaliação de Desempenho

O Diretor Geral da EXEC-RIO esteve presente no dia 02 de dezembro na Secretaria de Estado do Ambiente para acompanhar a regulamentação das avaliações de desempenho dos servidores lotados nesta secretaria. Infelizmente nada foi feito ainda, mas após reunião realizada com o setor de recursos humanos da SEA, os mesmos informaram que irão fazer os procedimentos necessários para a regulamentação.

A EXEC-RIO encaminhou e-mail a SUBDP/SEPLAG para que a mesma intervenha auxiliando na elaboração da minuta de avaliação dos servidores da SEA, assim como encaminhou ao DEPES/SEA a resolução de avaliação dos servidores da SEPLAG para ajudar no processo.

No dia 02 de dezembro, o Diretor Geral da EXEC-RIO também conheceu a infraestrutura da Secretaria de Estado de Ambiente e almoçou com três Analistas Executivos para conhecer suas principais reivindicações e sugestões para melhoria da Carreira.

Atualmente 100% dos Executivos Públicos da SEA são associados da EXEC-RIO, portanto a EXEC-RIO agradece a todos os associados por acreditarem no nosso trabalho e ratificam o compromisso de sempre olhar por todos servidores, que estejam lotados em qualquer secretaria.

Analistas Executivos da SEA e Diretor Geral da EXEC-RIO.

Analistas Executivos da SEA e Diretor Geral da EXEC-RIO.