Banco de Permutas – Executivos Públicos

Banco de Permutas – Executivos Públicos

Após sugestão de diversos associados e entender que é necessário um ambiente que possa facilitar as permutas entre os Executivos Públicos, a EXEC-RIO criou o Banco de Permutas para Executivos Públicos do Estado do Rio de Janeiro, que poderá ser manipulado por associados e não associados.

De acordo com art. 57 do Decreto nº 2.479 de 08 de março de 1979 “ remoção por permuta será processada a pedido escrito de ambos os interessados”. Sendo assim, após acordo entre as partes interessadas os mesmos deverão procurar os setores responsáveis pelo recursos humanos dos órgãos, munidos de documentação pessoal, contracheque e pedido por escrito da permuta informando os dados de cada servidor e suas lotações.

Os servidores da Carreira de Executivo Público poderão realizar permutas no âmbito do Estado do Rio de Janeiro desde que sejam do mesmo cargo/atribuições. Ex. Assistente Executivo com Assistente Executivo, Analista Perfil 1 com Analista Perfil 1, e etc.

Qualquer sugestão para melhoria do Banco de Permutas deverá ser encaminhado para exec-rio@exec-rio.com.br. A responsabilidade pela manipulação do dados é de cada usuário.

Informe seus dados através do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1tU2Ixy4xQ9QaDgZ4-Og6MdstnxFGBT9N1FMwfI1dKak/viewform?usp=send_form

Acesse o Banco de Dados completo para verificar as oportunidades de Permuta:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1os_TkS523CKP0iuFoKiU9s-BmFjF5D9yGqc_NXMIO8Y/edit?usp=sharing