MUSPE obtém uma vitória em favor do Funcionalismo

MUSPE obtém uma vitória em favor do Funcionalismo

Ontem, recebemos a notícia de que o Projeto de Lei de Pezão 18/2016, que prevê congelamento de salários e aumento da contribuição, previdenciária, dentre outras maldades contra o servidor, foi retirado pelo governador.

É uma VITÓRIA do MUSPE – MOVIMENTO UNIFICADO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS, pois sabemos que se não fosse a nossa reação unificada, o projeto já teria sido aprovado. Vencemos uma batalha, mas a guerra continua.  Pezão vai tornar a apresentar o pacote, desmembrado em diversos projetos, para facilitar a aprovação.  E nós estaremos atentos para impedir esta atrocidade contra o serviço público.

Por conta da retirada do projeto, a audiência pública que ocorreria nesta quarta foi cancelada. Um grupo de representantes do Muspe foi à Alerj ontem e solicitou uma reunião com o presidente da casa, obtendo a garantia de uma reunião nesta quarta, 9.

Não podemos baixar a guarda. O risco é cada vez maior para a categoria. Vamos nos manter mobilizados e trabalhar muito para mudar esta história. Acompanhe as notícias do seu sindicato. Participe!  Lute!  É o nosso futuro que está em jogo!  Juntos, somos fortes!