URGENTE!! Diga NÃO! ao Sindserj!!

URGENTE!! Diga NÃO! ao Sindserj!!

Executivos Públicos,

Em caráter de urgência, informamos a vocês a realização de Assembleia do Sindserj, o (cripto) Sindicato dos Servidores Públicos do Poder Executivo Estadual do RJ que ocorrerá na segunda-feira, dia 26/02/2018, às 14hs, na Rua Camerino, 128 – Centro – Rio.
Este sindicato que se diz representante da “universalidade dos servidores públicos do Poder Executivo estadual do RJ”, mas curiosamente nunca fez rigorosamente nada por eles ou por nós nos momentos mais críticos do funcionalismo estadual, quando muitos colegas e amigos nossos ficaram sem salário, inclusive sem ter o que comer em casa (relembrando aquela ação que nós, Executivos, fizemos de forma pioneira no Natal de 2016, quando o pessoal de nossa carreira lotada na SEEDUC espontaneamente doou a soma de pouco mais de R$ 6.000,00 ao Sind-Justiça, para a compra de cestas a nossos colegas sem remuneração).
Agora, por meio de aproveitamento extensivo de interpretação da lei, este “sindicato” pretende inclusive cobrar de maneira compulsória (outra vez) a contribuição sindical de todo servidor que não opta pelo correspondente desconto anual em favor do sindicato representativa de sua classe.

Diga NÃO ao SINDSERJ! Valorize o sindicato que lutou – e ainda luta – por você e por melhoras em suas condições de trabbalho, na salvaguarda de seus direitos e por melhor remuneração a você. Compareça para dizer NÃO, e impeça que legitimem mais essa manobra à revelia!

Local e Data: segunda-feira, dia 26/02/2018, às 14hs, na Rua Camerino, 128 – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

 

 

Atenciosamente,

 

EXEC-RIO

Diretoria Colegiada