Analista Executiva foi nomeada Superintendente na SEPLAG

SuperintendenteResumo de sua trajetória:

Claudinéa Silva de Oliveira, Mineira, 36 anos, bacharel em Direito pela Faculdade de Minas – FAMINAS (2007);

Pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil; Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdência Social pela Universidade Castelo Branco (2009/2010);

1ª Secretária da OAB Jovem da 36ª Subseção da Ordem dos Advogados de Minas Gerais (2008/2011);

   Mestranda em Direito pela Universidade Candido Mendes – UCAM, na área de concentração Direito Econômico e Desenvolvimento (2014/2016);

      Diversos cursos na área de Gestão de Pessoas e de Processos.

     Servidora da Carreira de Executivo Público foi assessora na Coordenadoria de Informações e de Cumprimento de Julgados, depois assessora na Superintendência de Normas e Consultas, quando recebeu o convite para Coordenar a Rede de Gestão de Recursos Humanos (Rede GRH). Em janeiro de 2015, recebeu o convite para assessorar o Subsecretário de Gestão de Pessoas, Edson Teramatsu, e em julho/2015, sendo nomeada Superintendente de Gestão de Relacionamento com o Servidor e Órgãos Setoriais de RH.

     Além disso, duas Coordenadoras de sua Superintendência, Maria Gabriela Rodrigues e Marcela Beck da Costa, também são da carreira de Executivo Público.

     Vimos que embora a Carreira Executiva seja muito jovem, pouco mais de 2 anos, não raro muitos estão sendo utilizados em diversos cargos na Administração Pública, como Agentes de Pessoal, Secretários Escolares, Coordenadores, Assessores e em cargos mais estratégicos como este de Superintendente, mostrando mais uma vez, que buscarmos qualificação e mantermo-nos pronto são uma das chaves para o progresso ou ascensão profissional.

     A EXEC-RIO, parabeniza a todos os servidores que se destacam e enchendo de orgulho a Carreira de Executivo Público, em especial, no momento, Claudinéa, Maria Gabriela e Marcela Beck pelas conquistas alcançadas.

Posted in Sem categoria.