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Avaliação de Desempenho da Carreira – Fique Atento!

Termina nesta Terça-Feira, dia 1º de Setembro, a Avaliação de Desempenho da Carreira Executiva na SEEDUC, todos os Executivos que ainda não foram avaliados comuniquem suas chefias imediatas, pois o prazo não será prorrogado. Seguem abaixo algumas orientações deixadas por um representante da Gestão de Pessoas da SEEDUC.

1 – As chefias terão até a próxima terça-feira para realizar a avaliação de seus servidores.
2 – As chefias deverão, obrigatoriamente, dar ciência ao servidor sobre suas notas e colher sua assinatura em um relatório que deverá ser entregue em até 15 dias corridos após a publicação, o que não a impede de dar ciência ao servidor antes desse prazo. Ficará a critério de cada chefia.
3 – Servidores que atuam na função de agente de pessoal serão avaliados pelo CRGP.
4 – A regulamentação da GDA aguarda publicação de Decreto. Até lá, os servidores continuarão a receber 70%.
5 – Servidores que obtiverem nota na avaliação suficiente para aumentar o percentual de GDA receberão os valores retroativos. Servidores que não alcançarem a pontuação suficiente NÃO terão que devolver dinheiro ao estado. Simplesmente passarão a receber o valor proporcional de sua GDA (assim que o referido decreto por publicado).
6 – Não há qualquer tabela de GDA. A Seeduc aguarda a publicação do já citado decreto.
7 – Terão duas etapas recursais: a reconsideração (julgada pela chefia) e o recurso (julgado por comissão de avaliação).
8 – O canal oficial para receberem informações sobre as etapas da avaliação será o site da Seeduc. Acompanhem.
9 – Servidores que mudaram de lotação e não possuem 2 meses de atuação no novo setor, serão avaliados pela chefia do setor anterior.
10 – Peço que todos leiam a resolução 5.292 de 19 de junho de 2015.