Avaliação de Desempenho da SEEDUC é encaminhada para publicação

A regulamentação das avaliações de desempenho dos servidores da SEEDUC (processo E-03/001/9611/2014) será publicada na próxima segunda-feira (22/06/2015). O Diretor Geral da EXEC-RIO confirmou a informação diretamente no setor responsável e também com o Subsecretário de Gestão de Pessoas, que ratificou que os esforços estavam sendo feitos para publicação na segunda-feira.
Os Executivos Públicos da Educação terão sua primeira avaliação de desempenho, após dois anos e um mês de espera. O processo de avaliação será realizado pelas chefias imediatas através do Sistema SIGRH. Será elaborado um cronograma pela Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, para sistematizar o treinamento das chefias e os prazos de entrega das avaliações.
Após a realização das avaliações de desempenho, ocorrerá a publicação das notas em D.O. e, posteriormente, a autorização da progressão de nível dos Executivos Públicos da SEEDUC, como ocorreu na SEPLAG, sendo garantido o pagamento retroativo da progressão para quem já completou 18 meses.
A EXEC-RIO pediu ao Subsecretário de Gestão de Pessoas e à Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas que, caso houvesse problemas com o Sistema SIGRH, fossem utilizadas as fichas impressas de avaliação. Outro pedido foi quanto à urgência na operacionalização das avaliações e uma atenção especial aos servidores que estão mais distantes, em unidades escolares e Regionais.
Posted in Sem categoria.