EXEC-RIO Reúne-se com o Deputado Comte Bittencourt

IMG_20160602_150403099_HDR[1]

A EXEC-RIO, representada pelo seu Diretor Geral, esteve no último dia 02 de Junho de 2016 no Gabinete do Deputado Comte Bittencourt, a fim de tomar conhecimento de como o parlamento tem se posicionado em defesa do Funcionalismo, tendo em vista as notícias veiculada na mídia sobre a exoneração de Servidores não estáveis. Portanto, segundo o Deputado, ainda não existe nenhuma proposta do Governo sobre isto, porém os parlamentares não aceitarão qualquer proposta neste sentido, pois, em seu entendimento, possuem muitas medidas econômicas a serem adotadas antes de iniciarem cortes de Servidores Concursados.

Além disso, foi pedido ao Deputado (por ser da comissão de Educação) que nos auxilie junto ao novo secretário de Educação e ao Líder de Governo, Dep. Edson Albertassi, sobre o pagamento de nossas Progressões e GDAs, dos períodos de 2013 à 2015, o qual se mostrou à disposição em interceder na negociação. Em tempo, vale lembrar que já estamos com solicitações pré-agendadas, tanto com o Secretário Estadual de Educação, quanto com o Líder de Governo para tratarmos deste assunto.

Finalmente, foi abordado o projeto da avaliação de desempenho 360º, que também está em discursão no Grupo de trabalho de Gestão de Pessoas, na SEEDUC, que poderá ser expandido as demais Secretarias, em que as chefias também seriam avaliadas não só pelos seus pares como também por seus subordinados, condicionando suas gratificações à avalição.  A finalidade disto, é equilibrar a concentração de poder destas chefias nas avaliações, além de conseguir elevar a qualidade da gestão Pública Estadual.

Posted in Sem categoria.