Protesto de Deputados!

Image

Em resposta à posição do presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), Jorge Picciani (PMDB), os deputados estaduais do Rio de Janeiro cruzaram os braços e nada foi votado na Casa nesta quinta-feira (14).

Mais cedo, Picciani afirmou, em entrevista à rádio CBN, que não colocaria em em pauta projeto que revogaria decreto do governador em exercício Francisco Dornelles sobre o pagamento de salários de aposentados e pensionistas do estado.

Os deputados reivindicam que o projeto, que já chegava a quase 50 assinaturas na tarde desta quinta, entre na pauta e seja votado. A Casa encerra os trabalhos nesta quinta e só retorna na terça-feira da próxima semana.

Como prometem os deputados, o “protesto” só termina quando a proposta for votada e os servidores inativos e ativos, assim como os pensionistas, sejam pagos integralmente no mesmo dia. Se não houver acordo com a presidência da Alerj, o plenário da Casa corre o risco de não votar nada na próxima semana, que já conta com um dia a menos por ser feriado no dia 21, Tiradentes

Posted in Sem categoria.