Reunião na Secretaria de Estado do Ambiente

Na última quinta-feira, 12/02/2015, realizou-se reunião com o Chefe de Gabinete do Secretário de Estado de Ambiente, Sr. Sérgio Mendes  e com a Diretora de Recursos Humanos da SEA. O principal ponto discutido estava relacionado a regulamentação das avaliações do servidores do SEA, na qual os Analistas Executivos serão afetados diretamente com a publicação. Estiveram presentes dois Analistas Executivos da SEA na Reunião, além do Diretor Geral da EXEC-RIO.

A Diretora de Recursos Humanos informou que já abriu o processo (E07/001/79/2015) e que o mesmo está na Assessoria Jurídica. O Diretor Geral da EXEC-RIO falou da necessidade de tramitar com urgência o processo e evitar tramites burocrático. O processo foi aberto com ofício que a EXEC-RIO protocolou este ano junto a Secretaria de Estado do Ambiente.

O Chefe de Gabinete falou sobre a nomeação de um Analista Executivo no cargo de Coordenador de Convênios e disse que os Analistas Executivos recém empossados estão trabalhando diretamente com ele na chefia de gabinete.

Outro pedido foi o de Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação para os servidores da SEA, onde o Chefe de Gabinete falou que irá transmitir ao Secretário e irá defender essa proposta.

O Diretor Geral solicitou que seja completada a vacância do pedido inicial de 10 Analistas Executivos e foi prometido que serão convocados mais dois Analistas para completar o pedido inicial. Atualmente estão lotados na SEA, oito Analistas Executivos e todos estão associados a EXEC-RIO.

Posted in Pleitos.